Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Polícia Civil prende homem por tentativa de latrocínio

No último dia 09 de dezembro, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária expedido contra um homem, de 21 anos, suspeito por envolvimento em tentativa de latrocínio. O crime ocorreu no último domingo (5/12), no Córrego Ribeirão da Mesa, na zona rural do município de São João Evangelista, região Leste de Minas.

A operação policial, coordenada pela equipe da Delegacia de São João Evangelista, com apoio da Delegacia de Peçanha, foi realizada em Araras, na zona rural de São Pedro do Suaçuí, sob a supervisão do delegado Robert Salles. No momento da ação, quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava dormindo em um cômodo à parte do imóvel. O homem acordou e tentou fugir pelos fundos, sendo alcançado pelos policiais civis que faziam o cerco à casa.

Sobre o crime

No início da noite de 5 de dezembro, dois suspeitos armados abordaram o dono de um comércio, em Ribeirão da Mesa, zona rural de São João Evangelista. Os suspeitos agrediram a vítima, um idoso de 70 anos, por mais de 10 minutos. Durante a fuga, eles ainda atiraram contra a filha e o genro da vítima, de 37 e 42 anos, quando o casal chegava ao local.

“Essa ação policial reforça o compromisso da PCMG com investigações qualificadas, que visem à tutela de bens fundamentais da sociedade e à repreensão a comportamentos que os vulnerem, sempre pautada no postulado do respeito aos direitos fundamentais”, ressaltou o delegado Robert Salles. (Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais)

Mais
Notícias