Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Operação Artémis mira tráfico de drogas em Serro

Nessa quinta-feira (1/12), foi deflagrada na cidade de Serro a operação Artémis, em combate ao tráfico de drogas. Na oportunidade, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu oito mandados de prisão e 11 de busca e apreensão.

Durante os trabalhos policiais, quatro pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo ainda apreendidos duas motos, dez celulares, mais de cem buchas e oito pés de maconha, porções de drogas a serem embaladas e balança de precisão.

De acordo com a delegada Karina Alves Fonseca, foram seis meses de investigações e inúmeros levantamentos com a finalidade de desarticular uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas nas cidades de Serro, Serra Azul de Minas e Santo Antônio do Itambé. “As apurações indicaram, ainda, que o principal fornecedor [do grupo] é do estado de São Paulo, onde também foi realizada diligência pela equipe mineira”, informou.

A ação de hoje contou com o apoio do Canil da PCMG – com quatro cães farejadores, operadores de drones, bem como equipes da 1ª Delegacia Regional de Curvelo e do 14º Departamento. (Fonte: PCMG)

Mais
Notícias