Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Dupla é procurada por balear vítima em campo de futebol de Cachoeira Escura

, ,

A polícia procura dois homens, moradores do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, suspeitos de tentar matar Danilo Oliveira de Souza, de 20 anos. A vítima foi atingida com vários disparos no campo de futebol existente na rua Desportiva,na noite deste sábado (23).
A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima e já encontrou Danilo caído atingido por vários disparos. Os policiais militares socorreram o baleado na viatura policial e deslocaram para o hospital, em Ipatinga. Na entrada da cidade, eles depararam com uma ambulância do Samu e solicitaram apoio repassando o ferido para o resgate.
Com pelo menos cinco perfurações pelo corpo, três nas costas, uma no ombro direito e mais uma no cotovelo esquerdo, a vítima foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, unidade 2, no bairro Bom Retiro. O Portal Diário do Aço apurou que, devido a gravidade dos ferimentos, o baleado ficou hospitalizado.
O irmão da vítima relatou aos policiais que Danilo estava em frente ao portão de casa. Ele se dirigiu até o campo do Esplanada, para acender um foguete, quando dois homens no interior do campo dispararam várias vezes contra o jovem que se encontrava próximo do alambrado. Os motivos do atentado não foram esclarecidos.
Os policiais conseguiram levantar os nomes de dois suspeitos, ambos com diversas passagens pela polícia, que estão sendo procurados. Um deles está de indulto de Natal e deve retornar para a cadeia no próximo dia 29 de dezembro, como informou o irmão deste suspeito. As buscas continuam para localizar os autores do atentado. (Diário do Aço)

Mais
Notícias