Verdureiro é atacado por adolescentes em Joanésia

Dois adolescentes, ambos com 13 anos de idade, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), por assaltarem um verdureiro, de 41 anos, no acesso para o Povoado de Queixadinha, na zona rural de Joanésia. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (30) e os menores infratores chegaram a agredir a vítima para roubar o dinheiro da venda das verduras, feitas na área central da cidade.

A vítima contou para a Polícia Militar que passou o dia vendendo verduras no centro de Joanésia e por volta das 15h30 foi embora para a casa, como apurou o Diário do Aço. O produtor rural foi surpreendido por dois adolescentes, que após agredirem o idoso, provocando ferimentos leves nele, roubaram cerca de R$60 das vendas realizadas pelo verdureiro.

Os autores fugiram por um matagal, mas os policiais militares acabaram localizando os suspeitos durante rastreamento. Encaminhados para o destacamento de Joanésia, os adolescentes foram reconhecidos pela vítima e testemunha, apesar da dupla negar qualquer envolvimento com o roubo. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. (Com informações do Diário do Aço)