Trator roubado em Dores de Guanhães é recuperado pela Polícia Civil em Piracema

Em Piracema, região Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, na última quarta-feira (28/4), um trator avaliado em R$ 180 mil. O veículo agrário havia sido roubado em fevereiro deste ano, quando suspeitos, armados, invadiram uma propriedade rural, em Dores de Guanhães, e fizeram os funcionários reféns com extrema violência.

Policiais da Delegacia Especializada de Investigação e Repressão a Crimes Rurais (DEICRA), pertencente ao Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), se deslocaram até o município e localizaram o veículo escondido em meio a uma vegetação, no terreno de uma fazenda particular.

De acordo com o delegado José Luiz Quintão, a pessoa que estava em posse do trator roubado responderá pela prática do crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal. “As investigações prosseguem no sentido de desarticular o restante do grupo criminoso envolvido no assalto”, conclui. (As informações são da Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG)