Tiroteio por vingança, em Sabinópolis, deixa uma pessoa morta

A cidade de Sabinópolis viveu momentos de terror nessa segunda-feira (20) devido à um tiroteio, supostamente por vingança.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou no domingo (19), quando dois homens de Guanhães foram alvejados em Sabinópolis. Ambos estavam em uma motocicleta quando foram atingidos sendo que um deles, ao ser atingido pelas costas perdeu o controle da motocicleta. Os dois caíram e o outro, na queda, fraturou o braço. As duas vítimas foram socorridas.

Nessa segunda-feira, um irmão da vítima que foi alvejada pelas costas foi até Sabinópolis na companhia de cinco parceiros, em três motocicletas, e alvejaram três suspeitos de atirarem em seu irmão. Logo após, eles foram até o Córrego Barbosa, na zona rural de Sabinópolis, à procura de outro desafeto.

Na madrugada desta terça-feira (21), uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou um motociclista no Bairro Nova União, em Guanhães, que fugiu da guarnição. Em perseguição, o motociclista foi abordado na Rua Capitão Bernardo e, ao ser revistado, ficou constatado que o suspeito seria irmão da vítima que foi baleada pelas costas, sendo encontrado com ele um revolver calibre 32, cinco munições deflagradas e uma intacta.

Das três vitimas desta noite, um faleceu nesta manhã, outro foi atingido com um tiro na perna e não corre risco de morte, e o terceiro está internado no Hospital Imaculada Conceição (HIC), em Guanhães. De acordo com a PM, mais um envolvido foi preso nesta terça-feira e outros estão sendo procurados.

Mais notícias