Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous slide
Next slide
Suspeito de cometer feminicídio no início do mês é preso na zona rural de Sardoá

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (25) um homem suspeito de assassinar a ex-namorada, em Virginópolis, no dia 03 deste mês. Ele estava foragido desde a data do crime e foi encontrado em uma casa abandonada na Zona Rural de Sardoá.

Fabiano Candido dos Santos Israel, de 28 anos, é o principal suspeito de assassinar a adolescente de 17 anos em Virginópolis, no dia 03 de abril. Os dois haviam terminado um longo relacionamento e o suspeito não aceitava o término.

Durante a madrugada do dia 03, ele foi até a casa da vítima para, supostamente, devolver um filtro de água que teria ficado com ele após a separação. A vítima não deixou o homem entrar na residência e pediu para ele ir embora. Insatisfeito, Fabiano sacou uma arma e tentou atirar na adolescente. A arma de fogo falhou no primeiro disparo e ela tentou tomar a arma do suspeito. Ele conseguiu atirar no braço da vítima, momento em que ela correu para dentro da casa, mas acabou caindo no chão e Fabiano a acertou com mais 5 tiros. A menor morreu no local. Ele fugiu em uma moto de cor preta.

A Polícia chegou até o esconderijo de Fabiano após uma denúncia de que um homem com as características dele estava escondido em uma casa abandonada próxima ao Córrego Beira Rio, em Sardoá. Ao avistar os militares, ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Com ele, também foi encontrado uma arma calibre 38 com nove munições.

Fabiano foi preso e encaminhado à delegacia de Plantão em Virginópolis. Ele está à disposição da Justiça. (Fonte: 65º BPMMG e Portal UAI)

Mais
Notícias