Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Zé Neto e Cristiano lançam volume 2 de “Escolhas”

Zé Neto e Cristiano continuam colhendo os ótimos frutos do projeto “Escolhas” (Som Livre), tanto nas emissoras de rádio quanto nas plataformas digitais. Duas faixas do volume 1 do audiovisual gravado em São Paulo no início do ano — “Oi Balde” e Pátio do Posto” — figuram no Top 25 do Spotify Brasil.

Aproveitando o bom momento, Zé Neto e Cristiano lançam o Volume 2 deste que é o quinto DVD da carreira da dupla. Se o primeiro lote veio com seis faixas (três inéditas e três regravações), este tem uma a mais — “Um Mês e Pouco”, “Ressaca de Ontem”, “Barulho do Foguete”, “Filha”, “Se eu Chorar”, “Transou Errado” e a releitura do sucesso “Você Beberia ou Não Beberia?” (mais de 400 milhões de plays combinados áudio e vídeo). Todas as músicas acabam de chegar aos tocadores de música (junto com o primeiro lote), além do vídeo de “Um Mês e Pouco”, escolhida como música do trabalho desta nova leva. Os demais vídeos serão postados no YouTube nas próximas sextas-feiras.

A escolha do título do novo projeto não foi à toa. Desde o início do ano Zé Neto e Cristiano gerenciam o próprio escritório, após longo período na WorkShow, empresa que alavancou a carreira da dupla. “Estamos muito felizes com os primeiros resultados do álbum ‘Escolhas’. Subir nos palcos e ver o público cantando as novas músicas traz uma sensação boa demais. Toda mudança gera um frio na barriga, por isso estávamos um pouco apreensivos. Agora, para o segundo lançamento, estamos um pouco mais tranquilos, ainda que ansiosos, esperando que esta segunda parte faça tanto sucesso quanto a primeira”, comenta a dupla.

Entre as novidades que Zé Neto e Cristiano apresentam no segundo volume de “Escolhas”, está a faixa “Filha”. De acordo com os rapazes, como já diz em seu título, a letra aborda o ciúme e cuidado de um pai para com sua filha, diante de possibilidades surgidas e decisões que ela quer tomar em sua vida pessoal. “Essa música trará identificação e comoverá muitas pessoas”, afirmam.

Mais
Notícias