A aguardada parceria entre Dilsinho e Ana Castela acaba de chegar às plataformas digitais. A inédita “Passada de Mão” é o primeiro lançamento de “Diferentão 2”, projeto audiovisual registrado no último dia 11 de janeiro, num sítio na zona oeste da capital fluminense, na presença de 1.500 convidados.
Como a proposta do projeto — assim como o volume 1 — é misturar samba/pagode com outros gêneros, “Passada de Mão” reúne elementos do pagode e do sertanejo moderno, com letra animada que explora a sensualidade. A composição é de Mateus Félix, Tiago Marcelo, Gui Ferraz e Leo Souzza e da própria Ana Castela. Nas redes sociais, o esquenta começou há mais de uma semana, e o grande retorno dos fãs, diante das “pílulas” sonoras antecipadas nas postagens, indica que o single deve se transformar em grande sucesso.
“‘Diferentão 2’ finalmente está na área e não tinha como começar os lançamentos desse audiovisual com outra música que não fosse ‘Passada de Mão’”, conta Dilsinho. “Fomos muito felizes na escolha da música e eu não tenho nem palavras pra falar da Ana. Ele é uma menina incrível, que merece todo reconhecimento que está tendo do mercado e do público!”
Com um cenário único, composto por paineis de led e o conhecido logo do “Diferentão”, cujo sorriso foi reproduzido no formato do palco, o audiovisual foi registrado com a lua e as estrelas como testemunhas, além da bela paisagem natural, que cercou os convidados por todos os lados, como destacou o cantor na ocasião.
Com participações de Ana Castela, Mari Fernandez e Vitor Kley, além do grupo Menos é Mais, o novo projeto de Dilsinho tem direção musical assinada pelo artista ao lado de Michel Fujiwara e direção de vídeo de vídeo de Pedro Brasil. O novo álbum vai dar origem a um novo show, com o qual Dilsinho