Com apenas 14 anos de idade, Maria Marçal conquistou corações de várias idades e se tornou trend viral nos últimos seis meses graças a releituras de sucessos como “Deserto”, “Infinito”, “Uma Coisa Nova”… Sua voz grave, forte, de contralto, e interpretação natural e única vem sendo bastante elogiadas, tanto pelo público quanto por profissionais do mercado.
Depois de apresentar em março seu primeiro single inédito, “Deixa”, que teve ótima repercussão — só o clipe já bateu mais de 22 milhões de views no canal da MK Music, gravadora à qual ela está vinculada –, a adolescente apresenta outra inédita, a bela “Enquanto a Igreja Ora”, composta por Samuel Sabinno e Fábio Paixão. A produção musical é assinada por Tadeu Chuff.
“Minha gente, tem sido sobrenatural tudo o que Deus tem realizado. Não poderia estar mais feliz em servir ao Senhor da forma que Ele preparou para mim. ‘Enquanto a Igreja Ora’ tem pegada pentecostal, fala exatamente do poder que nossa oração tem. Quando confiamos em Deus, o sobrenatural acontece e o céu se movimenta”, compartilha a carioca Maria Marçal, que conquistou os prêmios de Revelação do Ano, Revelação Mirim e Música do Ano (“Deserto”), no Troféu Gerando Salvação, maior premiação de música gospel do país.
“Foi muito interessante como conhecemos a Maria Marçal… A adolescente com carinha de menina nos surpreendeu com seu vozeirão, interpretando vários sucessos da gravadora em suas redes sociais. Estamos surpresos com o resultado e temos certeza que ela está sendo um presente pra nós. Maria está influenciando uma geração de forma muito linda e surpreendente, com seu jeito único de adorar a Deus. Temos certeza que é só o começo”, compartilha Marina de Oliveira, presidente da MK Music.
Para ilustrar o fenômeno Maria Marçal, a postagem oficial da releitura de “Deserto” no canal da cantora ultrapassou 200 milhões de views. Só no Reels foram criados mais de 600 mil vídeos com o refrão da canção, e uma soma incalculável de visualizações. E no TikTok, as hashtags #MarinaMarçal e #MariaMarcal, ultrapassam 340 milhões de visualizações. A artista entrou nos principais charts (não apenas no segmento) como Top 100 Deezer, Virais Brasil e Mundo, do Spotify, e YouTube (Top 100 Brasil). Além de Resso (gospel mais ouvida), Apple Music, YouTubeMusic.