Dilsinho promove a chegada ao mercado do conteúdo completo do projeto “Diferentão 2”, gravado no Rio de Janeiro, no início do ano. O destaque do pacote é a inédita “Sou Pagodeiro (“Love Yourself)”, versão do artista ao lado de Marco Esteves para o sucesso internacional composto por Benny Blanco, Ed Sheeran e Justin Bieber.
“Você quer só like, curtida e coração / Me ama on-line mas off-line não / Quer mudar meu jeito de ser / Eu não sou um cara gourmet / Foi mal mozão / Você não pegou a visão / Quer namorar, belê…/ Não rola não / Porque eu sou pagodeiro e tu não é vinho rosé / Belê / Até que é bom / Mas eu quero cerveja e tu não quer…”, diz um trecho da versão.
Ao todo, o álbum contém 21 faixas, 13 delas disponibilizadas em EPs lançadas nos últimos meses. Além da promocional “Sou Pagodeiro (“Love Yourself)”, outras sete compõem o repertório do álbum; São as regravações de “Diferentão”, “Gênio Azul”, “Ele ou Eu”, “Duas”, “O Choro é Livre”, as inéditas “Era Pra Ser Nós Dois”, “Braile” e o medley “Samba Rock Do Molejão / Cilada / É Bom Demais”. “Mais um projeto finalizado. Essa é uma sensação tão gostosa quanto a de gravar o DVD. São dois momentos em que eu mais me sinto animado e transbordando alegria”, compartilha Dilsinho.
Vale lembrar que entre as 13 faixas de ‘Diferentão 2″ liberadas anteriormente destacam-se “Passada de Mão” (feat. Ana Castela), que só no Spotify soma mais de 62 milhões de plays; “Fica Light” (com Menos é Mais), “Cafeína” (feat. Vitor Kley) e “Boca Solta (Sua Bebê)”, gravada com a cearense Mari Fernandez