Após lançamento nas plataformas, a cantora mineira Letícia Velloso divulga nas rádios o single “Mais Perto Então de Mim”. A música traz uma curiosidade, que se transformou na grande motivação para Letícia voltar ao estúdio, num momento em que pensava em dar um tempo na carreira pra cuidar das filhas pequenas. Composta por André Mendonça, a faixa seria gravada por Marília Mendonça em um próximo trabalho, e chegou até a equipe de Letícia por meio de uma guia na voz da saudosa cantora, que nos deixou no final de 2021
“Saber que essa música talvez seria gravada pela Marília e imaginar o quanto o público certamente iria gostar de vê-la cantando, me fez ir para o estúdio com mais sentimento e emoção”, conta a jovem de 27 anos, nascida em Conselheiro Lafaiete (MG). “Eu senti que, do meu jeito, precisava ajudar a manter o legado da Marília. Acho que hoje todas as mulheres no sertanejo tem essa missão — manter a essência do feminejo”, completa.
E parece que a decisão de Letícia foi mais que acertada. Além de boa performance nos aplicativos de música, “Mais Perto Então de Mim” — cuja produção é de Ebert Cabeça — apresenta boa performance nas rádios. Em algumas regiões do país, chegou a entrar no Top30,de acordo com a empresa de monitoramento Crowley.
Agora, a Help Music, pela qual Letícia fez o lançamento, pretende aproveitar o bom momento para trabalhar o nome, a voz e a imagem da cantora em todo país. “Mais Perto Então de Mim” fará parte do repertório do EP que ela prepara para lançamento nos próximos meses.