Prefeita e vice, Dorinha e Célio, tomam posse em evento na Câmara

Aconteceu ontem, 25/06, na Câmara Municipal de Guanhães, a solenidade de posse dos eleitos nas eleições suplementares de 2018. Foram empossados a prefeita eleita Dóris Campos Coelho, a Dorinha da Farmácia, e seu vice, Célio Augusto da Silva, o Célio da Gráfica.

Ambos são do PDT e a sua Coligação “A Guanhães que Você Quer” (PDT/PT/PP) obteve 5.926 (40,54%) dos votos nas eleições que ocorreram no dia 03 de junho.

A câmara estava completamente lotada. A solenidade começou com atraso, o que gerava impaciência em algumas pessoas. Quando começou a sessão solene, Dorinha e Célio foram recebidos com muitos aplausos. Estiveram presentes, além de amigos e familiares, deputados (estadual e federal), o ex-prefeito Osvaldo de Castro, representantes da Polícia Militar e do Tiro de Guerra 04/012, o prefeito de Virginópolis, Boby Charles das Dores Leão, além de representantes da sociedade civil, secretários, entre outros.

O grupo da terceira idade, através do Projeto Educ-Essência, fez uma homenagem aos eleitos com uma apresentação cultural. Após assinarem os termos de compromisso, Dorinha e Célio foram saudados por todos que estavam presentes e agradeceram a confiança de cada um nas eleições. Na Praça JK também teve eventos culturais, seguido de culto ecumênico. Com a ida de Dorinha para a prefeitura, o jornalista Evandro Alvarenga, vereador suplente, deverá assumir uma cadeira na Câmara Municipal.