Prefeita é homenagem por grupo do EDUC-ESSÊNCIA

Prefeita é homenagem por grupo do EDUC-ESSÊNCIA

O vice-prefeito, Célio, participou na tarde dessa quarta (04), do “Empoderamento acadêmico um olhar pedagógico ao envelhecimento saudável”, encontro realizado pelo EDUC-ESSÊNCIA, na Uniube.

O momento foi de alegria, primeiramente porque a mãe da prefeita, Dona Jacira Campos Coelho e também o seu irmão Sérgio Campos Coelho, foram convidados e prestigiaram o encontro; especial também porque membros do projeto, exerceram a cidadania e votaram nos nomes dos grupos que iriam representar.

Em homenagem a nova gestora e aluna matriculada no projeto, foi criado o grupo Andorinhas, que realizou uma performance artística. “Se uma andorinha sozinha não faz verão, uma andorinha pode fazer a diferença e, juntos, podemos contribuir a favor de uma cidade melhor”, disse o idealizador e supervisor do EDUC-ESSÊNCIA, Alyson Nascimento.

O vice-prefeito agradeceu o carinho recebido e compartilhou: “Estou feliz por eu estar aqui e por representar a prefeita que está nesse momento em uma reunião em Belo Horizonte, na Cidade Administrativa, assinando convênios para trazer recursos para a nossa cidade”. E ressaltou: “espero que ao Artigo 21 do Estatuto do Idoso seja respeitado, conte com o nosso apoio”.

Célio aproveitou a oportunidade para agradecer também o grupo que se apresentou na solenidade de posse dos novos gestores e foi muito elogiado pelas autoridades presentes.

Sobre o EDUC – ESSÊNCIA

Projeto realizada pela Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Polícia Militar, que “valoriza a idade que temos” e é destinado a terceira idade e a todos que querem envelhecer com saúde e qualidade.

Por Nara Generoso/Ascom Prefeitura de Guanhães

Mais notícias