Policiais militares e delegados da Polícia Civil recebem homenagens do 65º BPM

Foi realizada nessa quarta-feira (05), na sede do 65° Batalhão da Polícia Militar de Guanhães em ato solene uma homenagem aos militares que se destacaram aos serviços prestados à sociedade nesse 2° trimestre de 2021 bem como aos Delegados da Polícia Civil das cidades que compõe a área do 65° BPM.

Respeitando os protocolos relativos à covid-19, a solenidade teve início com o hasteamento do Pavilhão Nacional no pátio do 65° BPM. Posteriormente, teve início a solenidade de entregas dos certificados de Destaques aos policiais militares do Batalhão, sendo que, ao final, foram entregues os Certificados aos Delegados das cidades que compõem a área territorial do Batalhão.

A solenidade contou com a presença do Comandante do 65° Batalhão, Ten. Cel. Paulo Henrique, do major Conrado, subcomandante do Batalhão, dos oficiais da unidade, dos militares que foram destaques do primeiro trimestre 2021 e dos delegados Dr. Ulisses, Dr. Sávio, Dr. Maurício, Dr. Rodrigo, Dr. Júnio e Dr. Douglas.

“Os desafios da segurança pública são muitos e foram potencializados por este momento difícil da pandemia que assola o mundo inteiro, mas mesmo assim não foram medidos esforços para que as comunidades de todas as cidades do 65º Batalhão se tornassem ainda mais seguras, com incidência criminal sob controle, com foco no cidadão de bem. Por isso, presto a todos vocês a minha mais sincera continência de agradecimento”, declarou o tenente-coronel Paulo Henrique.

O comandante do Batalhão afirmou ainda que “todo o esforço seria em vão se não houvesse a efetiva integração com os demais órgãos do sistema de segurança pública, especialmente a Polícia Civil, por meio de toda a sua equipe, aqui muito bem representada pelos delegados de todas as cidades que compõem o 65º BPM, pois o sucesso é fruto de parceria e envolvimento de todos, já que ninguém consegue nada sozinho”. (Com informações do 65º BPMMG)