Policiais militares do 67º BPM apreendem quatro armas de fogo

Nesse final de semana policiais do 65º Batalhão retiraram quatro armas de fogo e 12 munições. As apreensões aconteceram nas cidades de Virginópolis, São José do Jacuri, Santa Maria do Suaçuí e Rio Vermelho.

Em Santa Maria do Suaçuí, diante de uma denúncia na data dessa segunda-feira (12), dando conta que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo para intimidar pessoas na zona rural na cidade, foi desencadeada uma batida policial e, na ocasião em que a guarnição abordou indivíduos em uma residência, durante as buscas, os militares apreenderam uma arma de fogo e recipientes com pólvora, espoleta e chumbo. O proprietário dos materiais foi preso.

Em São José do Jacuri, durante operação em Bom Jesus de Tabuleiro, zona rural do município, os militares deram ordem de parada a um motociclista que acelerou bruscamente o veículo, mas foi contido pelos policiais. Durante a abordagem, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O condutor da motocicleta já foi preso por homicídio ocorrido em 2009 na cidade de São Sebastião do Maranhão. (As informações e fotos são do 65º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais)