Polícia prende quatro rapazes que saíram de BH para matar desafetos em Senhora do Porto

Na tarde desta quinta-feira (16), os militares da cidade de Senhora do Porto receberam informações dando conta que quatro indivíduos estariam em um veículo de cor preta, fortemente armados, à procura de desafetos que residem na cidade para matá-los e dominar o tráfico de drogas.

Os policiais de Senhora do Porto imediatamente realizaram um cerco, como também acionaram apoio das equipes de Guanhães. A partir daí foram mobilizadas as equipes de Guanhães, equipes da Ambiental e Rodoviária.

De posse da informação de que um dos autores possuía parentes na região de Dores de Guanhães, foi realizado o deslocamento para aquela região e em ato contínuo os militares conseguiram abordar os infratores.

Durante buscas na chácara da avó de um deles foram encontradas enterradas no pasto, quatro barras de maconha.

Em outra chácara dos tios do mesmo suspeito foi encontrada uma pistola automática adaptada com um carregador com capacidade para 30 munições, municiada com 10 munições intactas.

Diante disso, foi realizada a prisão dos quatro suspeitos, todos com idades entre 21 e 30 anos; e apreensão dos materiais. (As informações e foto são da PMMG)