Polícia Militar prende suspeito e recupera materiais furtados em loja no centro de Guanhães

Durante operação policial, os militares do 65º BPM em Guanhães foram acionados pela Sala de Operações da Unidade, local onde é feito o monitoramento das ruas da cidade, através das câmeras cedidas pelos comerciantes, dando conta de que havia um rapaz em atitude suspeita transitando pela Rua Odilon Behrens, e que ele estaria com uma bolsa vermelha.

De imediato os policiais iniciaram o rastreamento, coneguindo realizar a abordagem do suspeito, de 25 anos, que ao avistar os militares, jogou a bolsa numa caçamba de entulhos e se escondeu atrás dela.

Os policiais foram orientados pela Sala de Operação, através das imagens em tempo real, e conseguiram realizar a abordagem do rapaz. Ao verificarem a bolsa, encontraram dentro dela duas calças novas com etiqueta da loja Trandy e uma máquina de cortar piso.

Após a abordagem, os militares foram até a loja Trendy e verificaram que o suspeito entrou numa construção ao lado da loja, rompeu o forro do estabelecimento e furtou os materiais recuperados.

Na loja, foi verificado que o gesso do forro estava danificado, bem como as mercadorias estavam espalhadas e todas as gavetas reviradas.

A proprietária da loja foi contatada e reconheceu as mercadorias encontradas com o rapaz que foi encaminhado para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para que sejam tomadas as medidas subsequentes. (As informações e foto são do 65º BPMMG)