Polícia Militar de Senhora do Porto recupera moto furtada em posto de gasolina da cidade

Nesta quarta-feira (03) policiais militares de Senhora do Porto foram informados do furto de uma motocicleta que teria ocorrido durante a madrugada em um posto de gasolina da cidade.

Os militares realizaram diversas diligências e conseguiram localizar o veículo, da marca XRE 300, de cor branca, como também a identificação do suspeito do crime.

A motocicleta já se encontrava desmontada, pronta para venda das peças. O suspeito fugiu pela manhã, antes da polícia tomar conhecimento do crime e não foi localizado.

A participação da sociedade foi de fundamental importância para a recuperação da motocicleta, considerando que o veículo se encontrava no interior de uma residência trancada e ainda com o cadeado da porteira da propriedade também trancada, o que dificultou o trabalho da Polícia Militar.

Durante buscas no imóvel, além da motocicleta, foram encontrados ainda outros materiais que foram apreendidos, são eles: três câmeras de segurança, diversas chaves usadas para desmontar a motocicleta, um aparelho de DVD, uma pochete com documentos e objetos pessoais, uma bateria de celular, um hidrômetro, uma munição calibre 36 intacta, um pino vazio e 15 redes de pesca. A motocicleta recuperada foi entregue no pátio credenciado do DETRAN. (As informações são do 65º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais)