Padre José Martins comemora 25 anos de ordenação presbiteral

A comunidade de Divinolândia de Minas comemorou nessa segunda-feira, dia 04 de março, o aniversario presbiteral de seu administrador paroquial, padre José Martins da Rocha.

As comemorações começaram com uma procissão saindo da igreja do Divino em direção à matriz de Nossa Senhora da Glória, seguida de celebração eucarística com a presença de religiosos, padres, amigos e familiares, terminando com o aniversariante cortando um enorme bolo, que foi compartilhado com a comunidade presente.

Padre José Martins da Rocha é natural de Porto da Folha (Sergipe). Nasceu em 17 de maio de 1963 e sua ordenação presbiteral aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, no dia 04 de março de 1994, comemorando, portanto, 25 anos de ordenação.

O religioso está na diocese de Guanhães há 10 anos e, atualmente, segundo o site da diocese de Guanhães, acumula as funções de membro do colégio de consultores, coordenador da área Nossa Senhora do Patrocínio, assessor diocesano da Campanha da Fraternidade, acompanha e organiza a Cáritas Diocesana, diretor espiritual do ECC,  e administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Glória em Divinolândia de Minas.