Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Três pessoas são detidas por tráfico de drogas após abordagem na MG-259, em Virginópolis

Três pessoas, sendo um homem de 23 anos e dois adolescentes de 17, foram detidas pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tráfico de drogas em Virginópolis. Com eles, os militares encontraram aproximadamente 30 pinos de cocaína que foram compradas em Guanhães.

Os policiais encontraram os três rapazes enquanto uma viatura do Tático Móvel circulava pela MG-259 que interliga as duas cidades. Os suspeitos estavam do lado de fora do carro acenando com as mãos aos motoristas pedindo ajuda, pois o carro em que estavam tinha ficado sem combustível.

Quando os militares pararam para prestar auxílio, o trio começou a dar demonstrações de nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Depois de perguntarem se os suspeitos carregavam algo ilícito com eles, os militares iniciaram uma revista e, no interior do carro, encontraram uma sacola plástico com pinos de cocaína.

Para a polícia, os adolescentes disseram que compraram a droga em Guanhães e pagaram R$ 400,00 pelos entorpecentes. Segundo eles, a cocaína seria revendida em Virginópolis.

O homem de 23 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e os adolescentes foram apreendidos. Os três foram conduzidos pela Polícia Militar para a delegacia de Guanhães. Os dois adolescentes ficaram sob tutela do Conselho Tutelar.

O carro usado pelos suspeitos foi rebocado para o pátio da Polícia Civil em Guanhães e a droga está à disposição da Polícia Civil. (Com informações do 65º BPMMG)

Mais
Notícias