Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Suspeito de tentar matar o irmão por causa de celular é preso em São Pedro do Suaçuí

Nesta terça-feira (29/11), as polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar prenderam em flagrante um homem, de 18 anos, suspeito de tentar matar o irmão, de 19, em São Pedro do Suaçuí.

A tentativa de homicídio aconteceu logo depois de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar contra a vítima, em razão de investigações de posse ilegal de arma de fogo e munições. Na oportunidade, um aparelho celular foi apreendido e teria sido o motivo do crime contra vida.

Durante as buscas, além do telefone, os policiais apreenderam material produto de furto, que teria sido praticado pela vítima. Com a saída dos policiais da residência, o suspeito culpou a vítima pela apreensão do aparelho.

“O autor esbravejou que a vítima deveria lhe pagar um celular novo, mas a vítima afirmou que não pagaria, então eles entraram em luta corporal. Em seguida, o suspeito se apossou de uma faca e atacou o irmão, tentando atingi-lo na barriga e no pescoço, mas a vítima conseguiu se esquivar. O homem ainda tentou correr atrás da vítima, mas foi contido pelos policiais”, detalha o delegado Gabriel Teixeira.

Em razão disso, foi apreendida a faca, sendo o suspeito detido pelas equipes policiais e levado até a Delegacia de Polícia Civil em Peçanha, onde foi ouvido e confessou a ação criminosa. De acordo com a vítima, esta não foi a primeira vez que o irmão atentou contra a sua vida. Inclusive, o investigado já tentou executá-lo com arma de fogo.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o suspeito foi entregue ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. (Fonte: PCMG)

Mais
Notícias