Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Polícia Civil prende homem por importunação sexual em São João Evangelista

Nessa quarta-feira (6/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 21 anos, suspeito da prática de crime de importunação sexual contra uma mulher, de 19 anos, em São João Evangelista, no Leste do estado. O crime aconteceu no dia 26 de setembro deste ano, quando o suspeito teria invadido a casa da vítima durante a madrugada.

De acordo com as investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em São João Evangelista, na noite do crime, o suspeito invadiu a residência da mulher, aproveitando-se de que ela estava sozinha com seus filhos menores, ainda dormindo.

Segundo a vítima, ela sentiu seu corpo sendo tocado pelo homem, acordou assustada e começou a gritar. Nesse momento, o suspeito pediu para que ela não chamasse a polícia e fugiu em seguida. Em razão do acontecido, a vítima decidiu se mudar do local, com medo de novas investidas do suspeito.

“Considerando os elementos informativos acostados no inquérito, com indícios de autoria e prova da materialidade, mais os requisitos da constrição cautelar da liberdade do investigado, foi representado ao judiciário pela prisão preventiva que, com parecer favorável do Ministério Público, foi deferida e cumprida pela PCMG”, salienta o delegado Robert Salles.

Neste sentido, o preso foi encaminhado ao sistema prisional. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça, para o devido processo legal. (As informações e foto são da PCMG)

Mais
Notícias