A Polícia Civil de Sabinópolis prendeu um homem de 32 anos acusado de estupro de vulnerável e importunação sexual. Uma das supostas vítimas, uma garota de 12 anos, é enteada dele. Além disso, as investigações apontam que o homem já abusou sexualmente de outras cinco crianças que frequentaram sua residência.
Segundo a Polícia, o Conselho Tutelar do município esteve presente em uma escola de Sabinópolis para apurar denúncias relacionadas à vítima de 12 anos. Em conversa com as conselheiras tutelares, a vítima confirmou os abusos e afirmou que as violações se iniciaram quando tinha 4 anos de idade, e sucederam até os dias atuais. A menina disse ainda que suspeitava que o investigado possa ter cometido os mesmos abusos contra outras meninas.
Leia também
Dessa forma, as conselheiras tutelares retornaram à escola e descobriram mais denúncias de abusos sexuais sofridos por outras crianças/adolescentes. As vítimas têm: 7 anos, 11 anos, 14 anos e duas de 13 anos. Segundo as investigações, as outras garotas frequentavam a casa do investigado porque eram amigas de escola da enteada dele.
A Delegacia de Polícia Civil do Município de Sabinópolis, sob o comando do delegado Viener, instaurou o Inquérito Policial e foram realizadas diversas diligências. Além disso, os laudos periciais confirmaram os abusos sofridos pelas meninas. (As informações são do Diário do Rio Doce)