Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Mulher morre e dois ficam feridos em acidente na MGC-120, em Ferros

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois carros e uma carreta, por volta das 18h30 de quinta-feira, dia 28, no KM 365 da MGC-120, na zona rural de Ferros. A.L.T.D., 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações, as outras vítimas, I.M.M.S., de 50 anos, e sua mulher W.R.S., 49 anos, foram socorridas pela ambulância do hospital de Ferros e, posteriormente, deram entrada no Pronto-Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

Ultrapassagem

O motorista da carreta, R.M.G.A., 54 anos, que não se feriu com o acidente, relatou aos policiais que seguia em direção a Guanhães, quando o Fiat Uno, conduzido por W.R., tentou ultrapassar seu caminhão e acabou batendo de frente no também Fiat Uno dirigido pela motorista A.L.T.D., que vinha no sentido contrário. A mulher morreu no local. Os dois ocupantes do veículo que tentava a ultrapassagem ficaram feridos. A carreta também foi atingida. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente. O corpo da motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itabira.

Reprodução. Portal DeFato.

Mais notícias

Mais
Notícias