Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Mulher é morta a tiros pelo marido na presença da filha em Guanhães

,

Mais um feminicídio foi registrado em Guanhães. O crime aconteceu por volta das 22h30 dessa quarta-feira, 09 de novembro. A vítima é uma mulher de 54 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, estavam em casa pai, mãe e filha quando o casal teria iniciado uma discussão. Então a filha, que estava em outro ambiente da casa, contou à polícia ter escutado o barulho dos tiros. No mesmo instante, ela foi até onde estavam o pai e a mãe para ver o que tinha acontecido. Ao chegar no local, viu que o pai teria atirado diversas vezes contra a mulher.

A filha do casal questionou ao pai do porquê de ele ter atirado contra a esposa. Segundo a testemunha, o pai dela alegou que a mulher havia discordado dele em uma discussão. Ainda no cenário do crime, a filha tentou conter o pai. Conforme o B.O., o homem estaria armado com um revólver de calibre 38. A testemunha, porém, relatou à PM que, na tentativa de tomar a arma de fogo das mãos do pai, foi ameaçada de morte. Em seguida, ela correu para fora de casa para pedir ajuda.

Fuga e prisão

De acordo com a PM, o homem teria fugido em uma motocicleta modelo Honda Bross, de cor preta. O suspeito seguiu em direção à Cachoeira das Pombas, na zona rural da cidade. A polícia foi até a região informada, onde fez varredura em uma residência. No local, a equipe encontrou uma espingarda calibre 20, oito munições intactas e outras quatro deflagradas, além de uma espingarda de pressão.

Já na casa onde ocorreu o feminicídio, a PM localizou uma espingarda calibre 28 com quatro munições recarregadas, cinco deflagradas, uma espingarda calibre 22 e outras vinte e quatro munições intactas. No local do crime, a equipe recolheu cinco munições de calibre 38 deflagradas e duas munições intactas. A perícia esteve no local e constatou que a vítima sofreu cinco perfurações a queima-roupa.

Sendo assim, os militares permaneceram durante toda a noite empenhados na busca pelo homem suspeito de cometer o crime. Portanto após rastreamento, a PM localizou o homem em uma zona rural próxima à Cachoeira das Pombas. A polícia prendeu o homem e apreendeu uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, juntamente com mais seis munições intactas.

Mais
Notícias