Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Homem é encontrado morto em obra na zona rural de Peçanha

Um homem de 39 anos foi encontrado morto em uma obra, na zona rural de Peçanha, nesta segunda-feira (8), onde trabalhava como vigia. Ele apresentava ferimentos no rosto.

De acordo com a Polícia Militar, Vanderlei Pires Monteiro estava em um bar no momento em que dois homens começaram a brigar por causa do pagamento de uma cerveja.

A dona do bar disse à PM que, após a confusão, o principal suspeito do crime acelerou a sua motocicleta e quase atropelou crianças e outros clientes que estavam ali.

A mulher contou ainda que a vítima segurou a motocicleta pela parte traseira e começou a agredir o homem com três socos. Com isso, a proprietária do bar disse que fechou o estabelecimento e que cada um foi embora. Ainda à polícia, ela contou que tentou contato com a vítima, mas não conseguiu.

Na casa do suspeito, a PM conversou com a filha que disse que o pai havia chegado após às 22h, jantou e dormir. Contou ainda que ele a mostrou que estava com ferimentos na boca e que, por isso, estava coberto de sangue.

A PM apreendeu a motocicleta, que também estava com marcas de sangue e estava com os dois últimos dígitos do chassi e motor raspados. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guanhães. (Com informações do G1/Vales)

Mais
Notícias