Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Dois homens são presos com grande quantidade de drogas e celulares em Peçanha

Nessa segunda-feira (29/11) policiais militares de Peçanha realizavam patrulhamento quando viram dois rapazes em uma motocicleta, próximo ao presídio da cidade. Num certo momento, um dos rapazes que estava na garupa, ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir jogando no chão uma grande embalagem que estava em suas mãos.

O rapaz foi seguido e abordado pelos policiais. Após as buscas pessoais nos dois suspeitos, foi encontrada uma embalagem com três aparelhos celulares e três carregadores, todos embalados separadamente, além de mais três embalagens contendo drogas, totalizando duas barras médias e 15 buchas de substância esverdeada com cheiro e característica de maconha. Os dois rapazes foram presos em flagrante.

Após a prisão dos suspeitos, foi solicitado apoio de outros militares e realizada uma diligência na residência de um deles, onde foram localizadas e apreendidas maconha, crack e cocaína, além de uma submetralhadora municiada com quatro munições  e dois aparelhos celulares.

No total, foram apreendidas 188 pedras menores  de crack, uma pedra maior de crack, 69 buchas de maconha, 142 buchas menores de maconha, uma buchas maior de maconha, uma barra média de maconha, duas barras menores de maconha, cinco pinos de cocaína, cinco celulares, três carregadores, uma submetralhadora artesanal, três munições 09 milímetros, uma munição calibre 380, uma balança de precisão e uma motocicleta.

Mais
Notícias