Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Confira as últimas ações da Polícia Militar na área do 65º Batalhão

Policiais do 65º Batalhão efetuaram várias prisões nessa quinta-feira (4). As ocorrências foram registradas em Sabinópolis, São João Evangelista, Paulistas, Cantagalo, Divinolândia de Minas e Coroaci. Confira:

Em Sabinópolis, São João Evangelista e Paulistas, os policiais militares cumpriram mandado de prisão na zona rural desses municípios, emitidos pela Comarca de Sabinópolis. Foram presos dois homens e uma mulher, nas comunidades de Corrente Canoa (Sabinópolis), Quilombo (São João Evangelista) e Córrego Borrachudo (Paulistas).

Os crimes praticados por eles são contra uma idosa, sendo que os envolvidos, todos parentes da vítima, utilizaram dados pessoais e bancários dela para fazer empréstimos consignados e outras compras em seu nome. Dos autores, dois são filhos da vítima  e uma é sobrinha. Eles foram conduzidos para Delegacia de Plantão em Guanhães.

CANTAGALO

Em Cantagalo, após levantamentos e denúncias de que havia uma cidadão vendendo drogas no córrego Cabaça, foram montadas equipes e em decorrência da Operação Mateus 5:9 fase 1, os policiais foram até a residência do suspeito, mas ele não se encontrava.

Na casa, ao fazerem buscas, os militares conseguiram localizar na cozinha uma espingarda tipo polveira de dois canos, assim como materiais para recarga da arma, além de duas munições calibre 22 intactas, duas buchas de maconha e 12 pinos vazios usados para acondicionar drogas e um rolo de plástico filme utilizado freqüentemente para embalar drogas.

Os materiais encontrados estavam dentro do quarto do suspeito. Diante dos fatos, considerando os materiais encontrados e apreendidos, foi feito rastreamento para localizar o suspeito, porém, sem êxito. Todos os materiais e arma foram entregues na Delegacia de Polícia de Peçanha.

DIVINOLÂNDIA DE MINAS

Em Divinolândia de Minas, a PM, juntamente com a Policia Civil, desencadeou uma operação, tendo em vista a existência de informações dando conta de que um homem estaria vendendo drogas no centro da cidade.

Foi realizada a abordagem ao suspeito, e com ele, foram encontradas três buchas de maconha. Em seguida, os militares foram até a sua casa e encontraram mais uma porção de maconha, uma balança de precisão e uma faca. O rapaz foi preso e levado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais.

COROACI

Durante patrulhamento no distrito de Tronqueiras, em Coroaci, policiais militares foram abordados por um homem que afirmou que havia sido vítima agressão na casa de sua namorada, e que o agressor seria o filho dela.

A vítima ainda relatou que o autor veio em sua direção com um faca, lhe aplicando vários golpes, resultando em um corte em seu abdômen. Em seguida, ele saiu da residência e furou os quatro pneus do seu carro, que se encontrava estacionado na rua.

No local, a mãe do agressor confirmou os fatos e acrescentou que, ao tentar apartar a briga, um dos golpes desferidos contra a vítima a teria acertado, causando-lhe um corte no pulso. As vítimas disseram que a motivação para os crime teria sido em razão do jovem não aceitar o relacionamento amoroso entre sua mãe e o rapaz.

Ambos foram encaminhados para a assistência médica no Posto de Atendimento Médico da cidade. Foram realizadas várias diligências pelo distrito para tentar localizar o suspeito. Num certo momento, chegou a informação que ele teria fugido portando uma arma de fogo longa em direção a uma residência localizada no Córrego do Julião. Os policiais também foram informados que o jovem sempre ameaçava a vítima.

A guarnição realizou várias diligências pela área rural até localizar uma residência com as características iguais ao relatado. Na oportunidade, a viatura parou cerca de quinhentos metros da residência e os militares seguiram a pé para realizarem o cerco na casa e abordarem a suspeito, mas ele percebeu a aproximação policial e fugiu, portando uma arma de fogo do tipo chumbeira, sentido ao matagal aos fundos da residência.

Após os policiais entrarem na mata, eles conseguiram prender o suspeito e apreender a arma. Por fim, foi localizada e apreendida a faca utilizada para a agressão ao casal.

Todas as informações são do 65º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.

Mais
Notícias