Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Ação conjunta entre polícias Civil e Militar suspeito de tentar matar padrasto em Peçanha

Na manhã desta quinta-feira (7/10), as Polícias Civil e Militar cumpriram mandado de prisão preventiva, em Peçanha, na região Leste do estado, contra um homem, de 26 anos, que é investigado por tentar matar o próprio padrasto, de 35. O crime aconteceu no dia 11 de julho deste ano.

De acordo com as investigações, no dia dos fatos, após um desentendimento, o suspeito golpeou o padrasto com um pedaço de madeira, causando-lhe lesões nas costas, antebraço esquerdo e nuca. Em razão da intensidade dos golpes, a vítima chegou a fraturar o braço esquerdo.

“Após os trabalhos investigativos e constatando a periculosidade do suspeito, demonstrada no caso concreto, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, sendo deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Peçanha, com parecer favorável do Ministério Público”, destacou o delegado Rodrigo Nalon, que conduz as investigações do caso.

Além da tentativa de homicídio, o suspeito possui outras passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas, furto qualificado e roubo. (PCMG)

Mais
Notícias