Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. Um quantia em dinheiro, ainda não contabilizada, foi apreendida
Um assalto a banco mobilizou a Polícia Militar (PM) e assustou moradores de Serro, na manhã desta segunda-feira. Na ocorrência, quatro pessoas foram presas e dinheiro foi recuperado pelos militares. Pessoas que foram mantidas sob a mira dos criminosos foram libertadas.
Dados preliminares repassados pela PM indicam que o grupo fez pessoas como refém e conseguiu levar dinheiro de uma agência do Banco Sicoob. O estabelecimento acabou cercado por policiais militares, que utilizaram armas longas e um escudo na ação.
O bando conseguiu pegar uma quantia em dinheiro e fugiu. Porém, um cerco foi feito e o grupo acabou preso. Quatro homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para o pelotão de Diamantina, cidade vizinha, onde a ocorrência será encerrada. Com os criminosos foram encontradas armas, uma quantia ainda não contabilizada em dinheiro, além de armas.
O policiamento em Serro foi reforçado com militares de cidades vizinhas. Um adolescente também foi apreendido na casa do gerente da agência, mantendo a família dele refém.
Fonte: Estado de Minas. Foto: Divulgação/ Polícia Militar.