Mulher é assassinada com tiro na nuca em Coluna

Polícia Civil acredita que a mulher tenha sido vítima de feminicídio por parte do companheiro; o principal suspeito do crime foi quem acionou a Polícia Militar.

Uma mulher foi morta na madrugada desta segunda-feira (11) com um tiro na nuca em Coluna. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é que Cláudia Fernandes da Silva, de 35 anos, tenha sido vítima de feminicídio por parte do companheiro, um homem de 22 anos.

Ainda de acordo com a PC, o suspeito do crime foi quem acionou a Polícia Militar. O homem disse à PM que teria chegado com Cláudia de uma festa e, próximo ao local onde residiam, a mulher disse que o mataria. O suspeito contou aos militares que fugiu após a ameaça e, enquanto corria, ouviu o som de um tiro e viu a companheira caída no chão.

O suspeito acionou socorro médico, mas quando a ambulância chegou ao local, já encontrou Cláudia sem vida. Pouco antes da chegada da perícia da Polícia Civil, o homem fugiu do local. Segundo a PC, enquanto eram feitos os protocolos da ocorrência, ligações anônimas para os policiais informaram que na noite anterior ao crime, o companheiro da vítima havia trocado uma motocicleta por uma arma de fogo e que após o crime teria tentado vender novamente a arma.

A Polícia Civil contatou o suspeito para que comparecesse na delegacia para prestar esclarecimentos. Até a publicação desta matéria o homem ainda não se apresentou.

Reprodução. G1.