A amante do goleiro Everson, Fabiana Coelho de Sousa, confessou à polícia, em depoimento, que tentou extorquir o jogador do Atlético. Ela confirmou que queria o equivalente a um salário de Everson, R$ 500 mil, para não contar a o relacionamento extraconjugal à esposa do defensor. A informação é do portal “Metrópoles”.
Na quarta-feira (5), no entanto, Fabiana deu uma série de entrevistas, ao lado de seus advogados, dizendo completamente o contrário. Ela revelou que relaciona com o jogador há dois anos e tem até a data de início do “namoro” tatuada no braço. Ainda falou de “amor” e contou como o caso entre eles iniciou.
Durante o tempo que eles ficaram juntos, Everson fez alguns depósitos na conta da amante. Contudo, esses valores, menores, não foram considerados “extorsão” ou qualquer crime, afinal, foram apresentados como presentes do atleta
Ainda no processo, foi explicado que a iniciativa da extorsão ocorreu quando Everson tentou acabar com o relacionamento. A partir daquele momento, Fabiana iniciou com ameaças de contar tudo para a esposa do jogador. Além disso, em troca do silêncio, ela pediu R$ 500 mil.
Everson, então, resolveu contar para a esposa por conta própria, alegando que estava arrependido. Em seguida, os dois (Everson e a esposa) procuraram a polícia.
A Polícia Civil esteve na casa de Fabiana no início da semana e pegou dois notebooks além dos celulares de Fabiana e do filho dela.
Everson resolveu a questão com a esposa. A prova disso é que o casal postou fotos no Instagram de um jantar romântico na última segunda-feira (3). Eles estão juntos há mais de 15 anos e têm três filhos.
Fonte-terra