Justiça promove ação solidária em Guanhães

“Tempos difíceis exigem amor ao extremo. Juntos podemos diminuir o impacto da covid-19 em nossa comarca.” Com esse argumento, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Guanhães e o 65º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) iniciaram uma campanha para arrecadar cestas básicas e ajudar famílias que estão passando por dificuldades com a pandemia do coronavírus.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e de limpeza. Os produtos serão entregues a famílias selecionadas pelas Secretarias de Assistência Social de Guanhães, Senhora do Porto e Dores de Guanhães.

“Esperamos, com as doações, ajudar as famílias carentes da nossa comarca e trazer, em meio a tantas adversidades, esperança por dias melhores”, afirmou a juíza diretora do fórum de Guanhães, titular da 1ª Vara e coordenadora do Cejusc, Maria Clara Silva.

“O auxílio ao próximo é algo que nos move para a construção de uma sociedade mais justa e solidária, e de importância fundamental nesse momento vivenciado por nós”, disse o juiz da 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude de Guanhães, Pedro Henrique de Assis Crisafulli.

Serviço

As doações podem ser entregues no Fórum de Guanhães, das 12h às 18h, e nos quartéis da PMMG de Guanhães, Senhora do Porto e Dores de Guanhães durante todo o dia, até o fim de abril. (As informações são do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG)