Jovem posta história de morador de rua nas redes sociais e encontra sua família em Guanhães

Na manhã desta terça-feira, 02/10/2018, recebemos uma mensagem escrita pelo jovem Pedro Henrique de Paula, natural de Sabinópolis, contando a história de um morador de rua, catador de materiais recicláveis na cidade de Belo Horizonte.

Segundo a mensagem, O senhor Edgar, 48 anos, é natural de Guanhães e há 3 anos vive nas ruas na região do Barreiro de Baixo, na capital mineira, e depois de ter o seu carro roubado, não teve mais condições de retornar para sua cidade.

Ao se interessar pela história de Edgar, Pedro Henrique ainda descobriu que aquele senhor possui familiares que moram no bairro Vermelho, em Guanhães, e decidiu compartilhar a história através das redes sociais.

Vários guanhanenses começaram a compartilhar a história, e o objetivo foi alcançado. O jovem autor da mensagem informou à equipe da Rádio Vida Nova FM que a família de Edgar havia entrado em contato através da sua publicação.

No Facebook, Pedro Henrique postou:
“Obrigado a todos de coração, pelos compartilhamentos sobre a publicação do senhor Edgar que eu postei ontem no meu Facebook. Eu consegui entrar em contato com os familiares dele, vamos compartilhar para tranquilizar o coração de todos. Deus abençoe a todos vocês!”

A família de Edgar também se pronunciou sobre o assunto, agradecendo a todos pelo compartilhamento, pois agora eles têm ciência de sua localização, mas, segundo o comunicado postado em redes sociais e encaminhado para a produção da Vida Nova FM, Edgar perdeu o veículo devido a um acidente em que ele se encontrava alcoolizado, e lamentam por ter sido escolha dele viver nas ruas.

O comunicado também informa que membros da família que moram em Contagem já estão tomando as devidas providências.

Foto: Facebook.

Notícias Relacionadas