Inscrição para cursos do UAITEC deve ser feita na Casa de Cultura Laet Berto

UAITEC

A Prefeitura Municipal de Guanhães, através do Departamento de Cultura, comunica a população que os cursos à distancia ofertados gratuitamente pelo município em parceria com a Associação do Circuito Trilhas do Rio Doce e Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (UAITEC) são disponibilizados anualmente, e portanto, não existe uma prazo definido para fazer as inscrições.

Dessa forma, pede a compreensão e a paciência dos interessados e informa que a partir da próxima segunda-feira (23), para melhor atender o cidadão, as inscrições serão realizadas na parte da manhã, de 8h às 12h, e à tarde, de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Casa de Cultura Laet Berto, localizada na Praça JK, 205 – Centro.

Sendo assim, o departamento responsável pelo cadastro pede que os interessados não tentem fazer a inscrição por conta própria, pois após essa tentativa fora do sistema, não é possível efetivá-la. Lembrando que para se inscrever é necessário ter acima de 15 anos, possuir e-mail e senha, e no ato, portar carteira de identidade e CPF.

Entre os 71 cursos oferecidos estão os de habilidades manuais; formação profissional; inovação e empreendedorismo; meio ambiente; saúde, bem estar e cidadania e tecnologia da informação e comunicação. A carga horária varia de 10h a 80h. No fim do curso, e após passar por uma avaliação, o aluno recebe um certificado de conclusão.

Nara Generoso/ Ascom – Prefeitura de Guanhães

Notícias Relacionadas