Homens são presos por posse ilegal de arma de fogo em São Sebastião do Maranhão

Durante operação em São Sebastião do Maranhão, a Polícia Militar recebeu informação anônima afirmando de que um homem estaria realizando disparos de armas de fogo em sua residência.

Ao chegarem no local, apreenderam uma espingarda polveira e munições. Em conversa com o proprietário, este chamou o seu tio, o qual informou possuir uma espingarda, a qual foi adaptada, isto é, de uma espingarda de chumbinho ele teria feito uma espingarda modelo flober calibre 22. Ele também informou possuir munição.

No imóvel, os policiais localizaram a espingarda embaixo de uma cama, localizando também uma caixa de munições calibre 22. Na embalagem foram localizados 06 cartuchos intactos calibre 22 e dois cartuchos intactos calibre 32.

Na arma apreendida foi localizado um cartucho deflagrado calibre 22. Ao ser questionado sobre o cartucho 32, o tio do rapaz informou não saber a procedência, entrando diversas vezes em contradição. Todos os envolvidos foram presos. (As informações são do 65º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais)