Homem é preso por violência psicológica contra mulher em Materlândia

Na noite de sábado (11) um homem foi preso por violência psicológica contra esposa e por posse ilegal de arma de fogo, no Córrego José Pinto, zona rural de Materlândia. De acordo com a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com a mulher, o homem tinha nos fundos da residência duas armas de fogo. Então, após buscas, a polícia encontrou escondidas entre as bananeiras um revólver calibre 22 e uma espingarda polveira. Em seguida a PM encaminhou as duas armas de fogo e o homem à delegacia de Polícia Civil.

Posse ilegal de arma de fogo

Uma outra ocorrência também foi registrada em Materlândia. Desta vez no Córrego Tatu. Um homem de 58 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM, a arma era usada para caçar gavião. Além da cartucheira de calibre 38, a polícia também apreendeu na casa do suspeito, dentro do quarto, em uma despensa, diversos cartuchos deflagrados e intactos.

Em seguida, após a ocorrência, a polícia conduziu o homem bem como todo o material apreendido à delegacia de Polícia Civil.