Homem é preso e armas, munições e pássaros silvestres são apreendidos pela PM em Ferros

Operação da Polícia Militar ocorreu na zona rural e teve o objetivo de prevenir crimes na região; foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências.

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso e diversos materiais foram apreendidos nessa quarta-feira (28) em povoados da zona rural de Ferros, na região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar, foi feita uma operação integrada entre guarnições de Ferros, Joanésia e Santana do Paraíso com o objetivo de prevenir crimes na região.

Ainda de acordo com a PM, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências, além de abordagens em alguns veículos. Ao todo, foram apreendidos duas armas de fogo calibre .36, duas peças de arma de fogo, três munições calibre .36, sete pássaros da fauna silvestre, um alçapão, uma faca e duas roupas utilizadas por autores em crimes de roubo.

Conforme os militares, cinco registros de ocorrências ambientais foram confeccionados e quatro multas lavradas. O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.