Homem é morto com 17 facadas em Virginópolis, por ciúmes

Um homem de 58 anos foi morto a facadas na noite dessa quarta-feira (17), em Virginópolis. Porém, o caso só foi comunicado à polícia nesta quinta-feira (18). O autor do crime, de 47 anos, foi preso pelas polícias Militar e Civil.

Segundo a Polícia Militar, Sebastião Cláudio dos Santos esteve na casa do suspeito e pediu para dormir no imóvel. Por ciúmes da esposa, o autor começou a lutar com a vítima que foi embora.

Ainda de acordo com a PM, inconformado com a situação, o autor pegou uma faca e foi atrás de Sebastião e o esfaqueou com vários golpes na LMG-758. Logo depois, a esposa dele guardou a faca suja de sangue no quintal da casa.

Durante operação nesta quinta, policiais militares e civis prenderam o autor em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida, mas já não havia marcas de sangue. No imóvel, também foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal e sem numeração de série. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. (Fonte: G1/Vales com informações da Polícia Militar de Minas Gerais)