Guanhães recebe grupo “Filhas de Frida” para a Semana da Justiça Pela Paz em Casa

O Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais realizará a Semana da Justiça Pela Paz em Casa, com o apoio do Ministério Público de Minas Gerais, 32ª Subseção da OAB, das Prefeituras de Guanhães, Dores de Guanhães e Senhora do Porto, e da Câmara Municipal de Guanhães.

O início da programação será na sexta-feira, 10/08, a partir das 11h, com uma entrevista na Rádio Vida Nova FM.

No dia 13, segunda-feira, haverá uma entrevista na rádio Folha às 12h e uma reunião para firmar o protocolo de atendimento as vítimas de violência doméstica às 15h no Fórum de Guanhães.

Na terça-feira, 14, a partir das 16h, acontecerá o 1º encontro do 13º Grupo Reflexivo de Autores de Violência Doméstica.

Quarta-feira, 15, às 14h, será oferecida uma Palestra para Adolescentes no Auditório da Câmara Municipal de Guanhães.

A exposição “Ajudem Aquela” (Grupo Filhas de Frida), terá início na quinta-feira, 16, a partir das 16h, no Fórum, e o filme “Eu não sou um homem fácil” será exibido a partir das 18h no mesmo local.

O encerramento da programação será na sexta-feira, 17, com uma Roda de Conversa Entre Mulheres, a partir das 14 no Fórum de Guanhães com a participação do Grupo Filhas de Frida.

Grupo Filhas de Frida

O coletivo independente Filhas de Frida, de Montes Claros, é um projeto criado em 2015 com o objetivo de intervir em diversos âmbitos sociais, conscientizando as pessoas quanto à violência contra a mulher, e possui uma grande abrangência virtual, com mais de 230 mil seguidores no Instagram, Facebook e Twitter.

As “Filhas de Frida” possuem também o projeto “Ajudem Aquela”, com finalidade de conscientização nacional e amparo a quem está em um relacionamento abusivo por meio de relatos enviados por suas seguidoras nas redes sociais.

Encontre as Filhas de Frida:

facebook.com/filhasdefrida
twiter.com/filhasdefrida
instagram.com/filhasdefrida
filhasdefrida@outlook.com

Notícias Relacionadas