Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Polícia Militar de São João Evangelista efetua prisão de membro de organização criminosa especializada em roubo em zona rural

O infrator C.S foi preso pela Polícia militar em São João Evangelista. Responsável por diversos roubos na zona rural de São João Evangelista, Coluna, Paulistas e São José do Jacuri, o infrator é conhecido pela agressividade e violência contra as vítimas, em especial contra os idosos.
Militares de São João Evangelista e Cantagalo em continuidade nas diligências para localizar e prender o autor do roubo ocorrido em São Geraldo do Baguarí – Distrito de São João Evangelista, tomaram conhecimento que um dos autores, estava escondido na casa da namorada dele no Bairro Rosário em São J. Evangelista, diante disso, as equipes empenhadas nas diligências deslocaram até o local onde cercaram a casa, momento em que o autor percebendo a chegada dos militares tentou evadir, porém, as equipes lograram êxito em conter o autor e prendê-lo em flagrante!
Na data de ontem, dia 16/06/2024, o infrator e um comparsa invadiram uma casa e renderam duas mulheres no Distrito de Baguari. De acordo com as vítimas, com uma faca na mão e uma pistola na cintura, eles reviraram a casa procurando arma de fogo. Não acharam nada, roubaram um celular e prenderam as vítimas no quarto para não pedirem socorro.
Após diversas diligências, os militares de São João Evangelista e de Peçanha prenderam o criminoso na casa da namorada dele no bairro Rosário.
O infrator também possui um mandado de prisão em aberto em
decorrência de outros roubos.
De acordo com o Comandante de São João Evangelista, o Tenente Mailson, a prisão representa uma resposta efetiva da polícia militar à sociedade. O oficial reiterou que a polícia militar não tolerará essas práticas criminosas e buscará em casa um por um.
Nas palavras do Tenente, “quem vai determinar o que pode ou não acontecer na municipalidade é o poder público, é Polícia militar de Minas Gerais. Vamos à caça e garantir a tranquilidade e a ordem pública”
Informações: Polícia Militar

Mais
Notícias