Segue sendo investigada a morte de um homem, de 66 anos, ocorrida na zona rural de Senhora do Porto. Agnaldo de Souza Bicalho, foi morto a tiros, na última quinta-feira, enquanto dirigia o seu veículo.
Quando chegaram ao local, os policiais militares encontraram o carro batido na lateral da estrada, com marcas de tiros, e o idoso caído sobre o volante, já sem vida.
Foi uma mulher que acionou os policiais, informando que ao passar pelo local, achou que se tratava de um acidente, mas assim que se aproximou, percebeu as marcas de tiros no parabrisas do carro.
Os militares foram até a casa do idoso e encontraram a esposa da vítima desmaiada.
Assim que se recuperou, ela disse que o marido tinha tido discussões com um outro homem por causa de um terreno que Agnaldo tinha herdado.
Durante buscas na casa da vítima, os policiais encontraram um revólver com a numeração calibre 38 raspada, com seis munições intactas.
O homem com que o idoso tinha discutido foi encontrado e explicou à polícia que comprou o terreno de uma outra pessoa e que tinha sido avisado que poderia ter problemas com a vítima.
Ele apresentou os documentos mostrando ser proprietário do terreno. Na casa dele, nada de ilícito foi encontrado.
O caso segue sob investigação e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guanhães. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.