Um homem, de 65 anos, foi preso em flagrante depois de agredir a esposa de 38, com um golpe de foice em Sabinópolis.
Quando chegaram no local, os policiais encontraram com a mulher que apresentava sinais de embriaguez. Ela contou que tinha sido vítima de violência doméstica e apresentava um corte na perna direita causada por uma foice, que o marido dela estava segurando.
Ainda de acordo com os policiais, a mulher contou que após uma discussão, o homem pegou a foice e começou a agredi-la; o suspeito contou uma versão diferente, dizendo que aconteceu um ‘bate boca’ entre eles sobre a companheira parar de beber.
Ainda segundo a PM, nesse momento, a mulher o agrediu com uma foice e que ele apenas se defendeu. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Guanhães.
De acordo com a PM, no dia 08 de fevereiro deste ano, o homem foi preso por esfaquear a mesma mulher na barriga e confessar com crime. Na ocasião, ele explicou que foi durante uma briga, ficou nervoso e a esfaqueou. Ele ficou preso por 10 dias e em seguida foi liberado.
Mas a ficha criminal dele já é antiga. Segundo a polícia, no ano de 2000 ele matou a ex-esposa a facadas. Questionado, ele contou que ela deu um tapa na cara dele durante uma discussão. Ele então, pegou a faca e foi para cima da mulher que morreu na hora.