Um homem de 31 anos foi esfaqueado dentro de uma igreja após ser flagrado beijando a esposa do agressor, nesta segunda-feira (31), em Rio Vermelho.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia informando que estava acontecendo uma briga dentro da igreja. Assim que os policiais chegaram ao local, encontraram o agressor saindo de dentro de um ônibus com o nariz machucado.
Questionado, o homem disse que tinha se envolvido em uma briga dentro da igreja. Assim que os policiais entraram no templo, encontraram a vítima consciente deitada em um dos bancos, ensanguentada na área do pescoço e do peito.
Segundo a PM, a vítima explicou que tem um caso com a mulher do suspeito e, enquanto a beijava dentro da igreja, o agressor chegou com um canivete e o atacou. Para se defender, ele deu um soco no suspeito.
Ainda de acordo com a polícia, o agressor, que tem 50 anos, confessou o crime e contou que a mulher é esposa dele. Ele contou que, assim que chegou à igreja, encontrou a companheira beijando a vítima e perdeu a cabeça.
Ele disse ainda que não tinha a intenção de matar a vítima. O canivete usado no crime foi encontrado em um dos bancos da igreja sujo de sangue.
Os militares conversaram com a mulher. Ela contou que não foi obrigada a nada e que estava beijando a vítima por livre e espontânea vontade. Em seguida, foi surpreendida pelo marido, que atacou o homem, e eles começaram a brigar.
A polícia informou que os envolvidos foram levados para o Hospital João César de Oliveira, onde foram atendidos pelo médico de plantão e, em seguida, encaminhados para a delegacia do município.
O agressor foi preso em flagrante, e a arma do crime apreendida. Um dos médicos informou aos militares que, por sorte, um dos golpes desferidos com o canivete não atingiu a jugular da vítima.