Uma grávida, de 43 anos, se jogou na frente da viatura da Polícia Militar para pedir socorro para a amiga, de 18 anos, agredida pelo companheiro, de 20. O crime aconteceu na noite desse sábado (23), em Guanhães.
A viatura da cidade de Sabinópolis, seguia para a delegacia de Guanhães, quando a mulher se jogou na frente do veículo pedindo ajuda. Ela contou que foi até a casa da amiga para buscar a filha.
O suspeito chegou batendo na porta e ao abrir, ele entrou e avançou no pescoço da jovem que estava no banheiro e começou a enforcá-la.
A mulher disse ainda que tentou separar os dois, mas como a gravidez é de risco, decidiu sair para pedir ajuda e se jogou no primeiro veículo que viu.
Os militares correram para o local e conseguiram conter o suspeito que ainda tentava estrangular a vítima. Quando viu os policiais, ele a soltou e veio em direção aos PMs.
Conforme relatos, o casal está junto há oito meses. Porém, eles brigaram porque a vítima pediu que ele arrumasse as coisas e deixasse a casa dela.
A jovem contou que foi a primeira vez que o companheiro a agrediu e que ela não queria mais o relacionamento.
O suspeito foi preso em flagrante, e segundo o BO, não foi possível ouvir a versão dele porque estava muito alterado, xingando e ameaçando a vítima. (Fonte: G1 e 65º BPMMG)