Estão abertas as inscrições para Oficial temporário e Sargento temporário da 11ª Região Militar

O Exército Brasileiro por meio do Comando da 11ª Região Militar, abriu processo seletivo para contratação de Oficiais Técnicos Temporários (OTT) e Sargento Técnico Temporário. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br até 21 de setembro de 2018.

O objetivo é selecionar brasileiros natos, de ambos os sexos, voluntários à prestação do serviço militar temporário, que atendam às condições e às normas estabelecidas em aviso de convocação.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: Avaliação Curricular, Teste Prático, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

Caso demonstrem interesse em permanecerem na ativa após a conclusão do período inicial de um ano, poderão ter o tempo de serviço prorrogado anualmente, a critério do Comando da 11ª Região Militar, cuja prorrogação dependerá de análise de oportunidade e conveniência da Administração Militar.

As prorrogações do tempo de serviço dos Sargentos Temporários serão concedidas por períodos de um ano. O tempo máximo de permanência na ativa será de oito anos.