Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Missão Assunção: Atlético foca em decisão no Paraguai pela Libertadores

Sem tempo para descanso, o Atlético viaja nesta segunda-feira (26), às 10 horas, para Assunção e deve desembarcar na capital paraguaia às 11h40 (12h40 de Brasília) para uma das partidas mais importantes do ano: o duelo decisivo contra o Libertad, nesta terça-feira (27), às 19 horas, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O elenco alvinegro deve fazer apenas um treino no Paraguai, nesta véspera da partida.

O Galo é o vice-líder do grupo G, com 9 pontos. O Libertad tem 6 pontos e saldo de gols inferior ao da equipe mineira. Por isso, o Atlético pode até perder por um gol de diferença que ainda se classifica como segundo colocado do grupo para a fase de mata-mata da competição mais importante da América do Sul. O líder do grupo G é o Athletico-PR, que tem 10 pontos e já está classificado. O lanterna é o Alianza Lima, do Peru, com apenas 4 pontos e já eliminado.

O atacante Hulk, que sentiu câimbra no músculo posterior da coxa direita e foi substituído no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no sábado (24), no Castelão, treinou normalmente neste domingo (25), na Cidade do Galo.

Outros dois jogadores saíram machucados contra o Fortaleza e preocupam mais o departamento médico: o meia Hyoran, que sentiu um trauma no tornozelo e na perna direita após um choque com Thiago Galhardo, e o zagueiro Bruno Fuchs, que sentiu dor no músculo posterior da coxa direita. Os dois estão em tratamento e o Atlético ainda não divulgou se ambos viajarão hoje com o elenco para o Paraguai.

Caso Bruno Fuchs seja desfalque, o técnico Luiz Felipe Scolari pode promover o retorno de Maurício Lemos, recuperado após sofrer um traumatismo no pé em jogo da seleção uruguaia, ou escalar Igor Rabello, que entrou no segundo tempo contra o Fortaleza quando Bruno Fuchs saiu machucado.

Mais
Notícias