Dois jovens são presos em operação da PM contra o tráfico de drogas em Senhora do Porto

Dois homens foram presos na terça-feira (24) em uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Senhora do Porto. Segundo o órgão, uma casa do bairro Palmeiras foi monitorada após os militares perceberem movimentação incomum no local.

Uma equipe militar se deslocou por um lote vago ao lado do imóvel e, por uma janela, constataram que havia drogas na casa. Após confirmarem a realização de tráfico no local, os policiais entraram na residência e prenderam dois jovens, de 22 e 19 anos.

Durante as buscas no local, os militares localizaram um revólver calibre 32, com 6 munições, 60 buchas de maconha, 1 tablete de maconha, uma porção grande de cocaína, centenas de pinos usados para vender cocaína, balanças de precisão e grande quantidade de produtos eletrônicos sem nota fiscal. Todo o material foi apreendido e os dois autores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Guanhães.

Santa Maria do Suaçuí

Um foragido da Justiça foi preso em Santa Maria do Suaçuí. Segundo a Polícia Militar, o homem de 38 anos fugiu do presídio de São João Evangelista e se escondeu, há cerca de 30 dias, na casa da ex-mulher e do filho dele, mantendo ambos em cárcere privado.

Ainda de acordo com a PM, na terça-feira (24) a mulher, de 37 anos, conseguiu que o filho, de 11 anos, fugisse da casa para pedir ajuda. Os militares foram informados da ocorrência e montaram cerco ao redor da residência, para que o criminoso não fugisse.

Os policiais chamaram pela mulher e o homem atendeu a porta, sendo surpreendido pelos militares. Ele confessou que estava foragido e que pretendia fugir, na quarta-feira (25), para o estado do Pará.

Ao ser resgatada, a mulher contou que sofreu diversas agressões, como tapas e socos, do ex-marido. Ela foi encaminhada para hospital, mas não foram constatadas lesões. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Guanhães.