Luto: comunicamos o falecimento de Pe. Saint-Clair, diretor geral da Rádio Vida Nova FM

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Pe. Saint-Clair Ferreira Filho, diretor geral da Rádio Vida Nova FM, ocorrido no início da madrugada deste sábado, 08/09/2018, em São João Evangelista.

Seu corpo será velado na Catedral São Miguel, em Guanhães até as 11h30, onde haverá missa às 10h. Depois será levado para São João Evangelista, onde haverá missa às 13h, e em seguida para Coluna, sua cidade natal, onde será sepultado neste sábado após as 17h.

O Administrador Apostólico da Diocese de Guanhães, Dom Darci José Nicioli, divulgou a nota de falecimento:

Caríssimos padres, familiares do Pe. Saint-Clair e amado Povo de Deus da Diocese de Guanhães, minha saudação em Cristo ressuscitado.

Nosso irmão na Fé e no sacerdócio, Pe. Saint-Clair, repousou em Deus. Após longa enfermidade, dando-nos grande exemplo de resignação, retornou à Casa do Pai nas primeiras horas deste dia.

Combateu o bom combate e perseverou! Agora, ele repousa nos braços do Senhor que o amou e escolheu para si como seu ministro!

Estejamos todos juntos nesta hora, como família Presbiteral, para fazer do Pe. Saint-Clair uma oferenda agradável a Deus e manifestar nossa Fé na ressurreição: o Senhor no-lo deu, o Senhor no-lo tirou… Bendito seja o nome do Senhor!

Estando eu distante e impossibilitado de participar das exéquias, uno-me a todos em oração. Meu abraço e minha benção a todos, especialmente aos familiares!

Descanse em paz Pe. Saint-Clair, seja intercessor por nós e pela nossa querida Igreja de Guanhães junto ao Pai do céu!

Que assim seja, amém!

+ Dom Darci José Nicioli, CSsR – Administrador Apostólico

 

Mais notícias